Por que o MK BOT é a escolha certa para o seu provedor? Saiba aqui!

No primeiro semestre deste ano o MK BOT foi premiado pela Gupshup, empresa global e detentora de uma das maiores plataformas de mensagens de conversação do mundo, como “Parceiro Premium” da organização – através do Gupshup Partner Program  – , por estar entre as soluções líderes do segmento no que diz respeito a usabilidade do atendimento automatizado via inteligência artificial.

Esta não é apenas uma prova social, como representa as inúmeras possibilidades que a solução desenvolvida pela MK Solutions oferece aos seus clientes. O artigo de hoje é sobre ele, o MK BOT. Confira!  

Para começar, o que é um BOT?

Um BOT é um aplicativo que executa processos automatizados pela internet. Ele tem a capacidade de interagir de forma dinâmica com os clientes, de acordo com o que escrevem ou falam. O objetivo do BOT é oferecer respostas a questões simples e repetitivas com maior precisão que um agente humano – além de liberar o agente para outros atendimentos.

O que é um ChatBot?

O ChatBot é uma ferramenta que utiliza inteligência artificial de forma aperfeiçoada para imitar conversas com usuários de várias plataformas e aplicativos, como acontece no WhatsApp, Facebook e em sites de e-commerce. Ou seja, em outras palavras, o ChatBot funciona como uma espécie de assistente que se comunica e interage com as pessoas através de mensagens de texto automatizadas.

Como o próprio nome sugere, a conversação por meio dessa solução é no estilo chat, ou bate-papo.

Neste momento você deve estar se perguntando: mas e o MK BOT é um BOT ou um ChatBot? Os dois! O MK BOT tem a capacidade de interagir com os clientes de forma automatizada e também conta com a inteligência artificial da Google para oferecer atendimentos cada vez mais ágeis e humanizados. 

O MK BOT é um robô que permite a realização de atendimento via Whatsapp, Facebook Messenger, Site e Telegram, sem cobranças adicionais pela escolha dos canais que o seu provedor de internet precisar utilizar. Somente essa solução exclusiva da MK Solutions apresenta um dashboard completo, com todas as informações necessárias para a sua empresa realizar um atendimento otimizado e 100% monitorado

E não é só isso, além de reduzir os gastos da sua empresa com mais pessoas atuando no atendimento, acelerar processos e melhorar o relacionamento com os seus assinantes, o MK BOT agora conta com a URA. 

O que é URA?

URA – ou Unidade de Resposta Audível – é um sistema automatizado de atendimento ao cliente que responde dúvidas e fornece informações sem a intervenção de um atendente. Para isso a URA tem a capacidade de interagir com os clientes através de áudios gravados, ou gerados dinamicamente. Fornecendo, desta forma, suporte e orientação sobre como o cliente deve proceder.

Saber o que é URA deve estar entre as prioridades de todo gestor que deseja oferecer diversos tipos de atendimento ao cliente do seu provedor de internet.

Mas, afinal, por que o MK BOT é a escolha certa para o seu provedor de internet? Conheça os principais benefícios:

1. Ajuda a otimizar recursos   

Com o MK BOT é possível reduzir custos porque esta solução de atendimento automatizado dispensa a necessidade de muitos atendentes humanos. 

2. Apresenta diminuição do tempo médio de atendimento (TMA)

Considerando que a espera no atendimento telefônico gera má experiência para o consumidor, um sistema URA via MK BOT prioriza essa questão. 

Isso porque o MK BOT une inteligência, recursos personalizados e tecnologia. Tornando esta solução MK apta a atender mais pessoas em menos tempo, valorizando a experiência do cliente, que fica menos tempo em filas de espera. 

3. Contribui para a satisfação do cliente 

Pelo fato dos clientes não terem que esperar muito para serem atendidos ao mesmo tempo em que o MK BOT oferece opções de respostas, a experiência do cliente é priorizada. Dessa forma, como uma consequência natural, o consumidor fica mais feliz e sua empresa ganha mais um cliente satisfeito.

5. Melhora a produtividade dos funcionários 

Sem o MK BOT, a empresa precisa de mais disponibilidade de atendimento dos seus colaboradores, o que pode acarretar altas demandas em certas datas ou em situações de imprevistos. Diminuindo assim, a produtividade do seu time.  

6. Possui integração com diferente APIs

A sigla API deriva da expressão inglesa Application Programming Interface que, traduzida para o português, pode ser compreendida como uma interface de programação de aplicação. Ou seja, as APIs são um conjunto de normas que possibilitam a comunicação entre plataformas através de uma série de padrões e protocolos. No caso do MK BOT, as APIs integradas são: BotMaker, Zenvia, Gupshup e 360dialog.

Com esses recursos você disponibiliza muito mais tecnologia e satisfação à sua equipe e aos seus clientes. 

7. Oferece atendimento 24/7

Mesmo que sua empresa esteja fora do horário comercial, as funções de atendimento automatizado do MK BOT mantêm-se à disposição dos clientes 24 horas por dia durante sete dias da semana. 

Entendeu por que o MK BOT é a melhor opção do mercado para o seu provedor de internet? Assim ficou fácil, né?! Clique AQUI e solicite agora uma apresentação.

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