MK está entre os grandes nomes do Congresso RTI Provedores de Internet 2022

A MK Solutions – líder no segmento de software para provedores de internet, responsável pela gestão de provedores que abrigam mais de 33% do total de conexões no país – estará participando do 11º Congresso RTI Provedores de Internet 2022 como patrocinadora Gold, em um estande de mais 15m². O evento acontece nos dias 27 e 28 de abril, em Fortaleza, Ceará, e é considerado um dos mais aguardados do ano para o setor de telecomunicações. 

Mais uma vez, a empresa apresentará as principais soluções desenvolvidas  para o mercado brasileiro, entre elas, sua recém lançada ferramenta, o aplicativo MK CRM+, desenvolvido especialmente para que os vendedores dos provedores de internet possam otimizar e multiplicar a rentabilidade das empresas do setor.

11º Congresso RTI de Provedores de Internet e o 13º Congresso RTI de Data Centers em Fortaleza

Promovido pela Aranda Eventos, o 11º Congresso RTI de Provedores de Internet e Data Centers é direcionado aos ISPs e à discussão das tecnologias de acesso, tratamento e controle de dados, gestão de infraestrutura e oportunidades no mercado de banda larga. Além destes, temas como 5G, cabos submarinos e banda também estão na programação do evento.

O público que visitar o estande da MK no evento da RTI, terá condições exclusivas para negócios realizados no congresso e tem a oportunidade de conhecer um dos maiores lançamentos desenvolvidos pela empresa no ano de 2022, o MK CRM+. Outras soluções que estarão disponíveis no estande 34 são o aplicativo White Label de Autoatendimento, o MK SAC+ e a ferramenta de automação em formato de chatbot, o MK BOT.

O principal objetivo das soluções da MK é atender às necessidades dos clientes, devido à proximidade com os mesmos. Com o crescimento do home office, EAD, streaming e jogos online, a internet banda larga tornou-se um serviço fundamental para a maioria dos brasileiros. Nos últimos dez anos, a quantidade de acessos de banda larga disparou. Além disso, temos a popularização de novas tecnologias, como a Internet das Coisas, e a chegada do 5G.

A MK Solutions espera você no 11º Congresso RTI de Provedores de Internet

De acordo com o CEO da MK Solutions, Tulio Barbosa, “o evento é uma excelente oportunidade para fortalecer ainda mais o mercado, reunindo diversas empresas do setor que poderão apresentar e reforçar suas soluções, sem falar na troca de ideias, experiências e interação com novos públicos”. Números recentes da Anatel mostram que o nordeste do país concentra o maior número de pequenos e médios provedores de serviços como internet e tv por assinatura.

No caso de Fortaleza, quase 60% de todos os assinantes de banda larga utilizam serviços de pequenos e médios provedores de internet. Desta forma, a região tem um enorme potencial de desenvolvimento e congressos como esse são fundamentais para ajudar a promover a profissionalização e crescimento do setor.

Anote na agenda: o congresso acontece no Centro de Eventos do Ceará e contará com 62 palestrantes, 85 expositores e uma expectativa de 2.700 visitantes. A MK Solutions será patrocinadora Gold e terá sua exposição privilegiada no estande 34, para atender atuais e novos clientes com benefícios e soluções exclusivas.

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram