MK Solutions terá estande master na Abramulti Interactive Live 2022

A MK Solutions – eleita líder do segmento de software para provedores de internet por 4 anos consecutivos e responsável pela gestão de provedores que atendem mais de 33% do total de conexões no país – vai participar da feira Abramulti Interactive Live 2022 como expositora Master. O evento acontece nos dias 31 de março e 01 de abril, em Belo Horizonte, Minas Gerais, e é considerado um dos mais relevantes do setor de telecomunicações. 

Com um estande de mais de 40m², um dos maiores do evento, a empresa levará para o encontro as principais soluções desenvolvidas para o mercado, entre elas, sua recente ferramenta de BI desenvolvida especialmente para provedores de internet e que reúne os processos de coleta, organização, análise, compartilhamento e monitoramento de todas as informações essenciais para a gestão de uma empresa. 

Abramulti Interactive Live 2022

Fundada em 2007, a Abramulti é uma entidade nacional que representa provedores de internet e quaisquer empresas autorizadas de serviços de telecomunicações, como STFC, SeAC, entre outros. 

O público que visitar o estande da MK no maior evento nacional realizado pela Abramulti, terá condições exclusivas para negócios realizados no evento e conhecerá o maior lançamento (em termos de produto) desenvolvido pela empresa para o ano de 2022. 

Outras soluções que estarão disponíveis no estande 108 são o aplicativo White Label de Autoatendimento, o MK SAC+ e a ferramenta de automação em formato de chatbot, o MK BOT

Abramulti abre oportunidade para provedores de internet

De acordo com o CEO da MK Solutions, Tulio Barbosa, o evento é uma boa oportunidade para fortalecer ainda mais o mercado, reunindo diversas empresas ligadas ao setor que poderão apresentar e reforçar suas soluções, sem falar na troca de ideias, experiências e interação com novos públicos. “É um grande prazer participar da Abramulti 2022 e poder somar a experiência da MK para o mercado. Atualmente, temos mais de 800 clientes e o evento traz a oportunidade de nos conectarmos com novas empresas que ainda não conheçam a importância de uma gestão eficiente para se desenvolver de forma estruturada e crescer”, destaca o executivo.  

Nesse sentido, o principal objetivo das soluções da MK é atender às dores dos clientes no mercado, devido à proximidade com os mesmos. “É necessário que cada vez mais tenhamos soluções para um setor tão aquecido como o de telecomunicações. Com o crescimento do home office, EAD, streaming e jogos online, a internet banda larga tornou-se um serviço fundamental, assim como água e luz, para a maioria dos brasileiros. Nos últimos dez anos, a quantidade de acessos de banda larga disparou. Além disso, temos a popularização de novas tecnologias, como a Internet das Coisas, e a chegada do 5G. As empresas provedoras de internet precisam de uma plataforma completa para gestão profissional, de forma que consigam se desenvolver e estruturar o seu crescimento. É aí que a MK entra”, finaliza Tulio Barbosa, CEO da MK Solutions.  

A MK Solutions espera você na feira Abramulti Interactive Live 2022

Salve na agenda: nos dias 31 de março e 01 de abril, a MK Solutions estará na Abramulti Interactive Live 2022, em Minas Gerais, ao lado de grandes empresas de telecomunicações e aguarda provedores de internet, clientes, parceiros e demais interessados para visitarem o estande 108 e conhecerem seu amplo portfólio de produtos e soluções de alta capacidade, além da novidade mais aguardada do ano pela empresa.

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram