


⦁ O chat automático emite segundas via de boleto, verifica a conexão do cliente, realiza desbloqueios e diversas outras ações.
⦁ Mais praticidade aos seus clientes: o Bot é capaz de compreender linguagem escrita natural e até mensagens de voz.

⦁ Centralize em uma única plataforma todas as informações do seu MK Solutions e demais softwares da MK, além de bases de dados externas.
⦁ Monte templates com dados macro para a direção, sintéticos para gerência, ou até analíticos para outros setores da empresa (financeiro, técnico, call center, etc).

⦁ Faça controles de equipamentos, verificação de disponibilidade e projeto de futuras redes no mapa.
⦁ Insira e edite os objetos de forma prática e intuitiva
⦁ Oferece um aplicativo móvel para as equipes de rua

⦁ Sem necessidade de configuração prévia do usuário
⦁ Permite pagamentos por cartão de crédito
⦁ Tenha estatísticas precisas sobre a utilização, promoções, integrações com o MK Hotspot, acesso por redes sociais, entre outros.

⦁ Capture leads de forma estratégica através de 5 etapas de compra e organização do processo de pós-venda
⦁ Conheça o seu público, saiba onde está a sua demanda e onde sua rede tem potencial de crescimento.

⦁ Opções de monitoramento de tráfego, verificação de sinal, gráficos variados, desconexão, atualização de coordenadas, atualização de MACs e provisionamento das ONUs
⦁ Seus técnicos podem registrar fotos, coletar assinaturas digitais e imprimir relatórios em tempo real

⦁ Serviço feito especialmente para proporcionar ao seu provedor uma autenticação segura, leve e eficiente.
⦁ O sistema de integração é completo, com um painel de autenticações remoto, páginas de bloqueio, aviso e redução de velocidade, relação de acesso DHCP, IPv4 e IPv6 (single ou pilha dupla) e PTP criptografado.
⦁ Controle de Banda altamente eficiente, LoadBalance e Redundância.

⦁ Personalização completa: desde o design e planos, até as formas de login.