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Workspace
Home
Ao entrar na HOME do menu Workspace você visualizará um painel com todas as suas tarefas, recados e atendimentos pendentes, neste caso, este painel lhe ajudará a organizar seu dia a dia e a não deixar suas demandas pendentes. Ainda neste painel, se clicar sobre algum atendimento por exemplo, você abrirá o mesmo e poderá realizar as ações cabíveis ao atendimento, como resgate, verificações gerais de um atendimento, etc.


Atendimento
Todas as interações entre seu provedor e o cliente devem acontecer dentro do atendimento. Nele ficam vinculadas e organizadas todas as ações, da solicitação à resolução.

Tarefas
São todos aqueles trabalhos agendados ou delegados que devem ser feitos pelos funcionários do provedor. Elas têm prazo, recorrência e alertas, caso não sejam realizadas no tempo determinado.

Recados
É a forma de comunicação interna individual ou em grupos com distribuição de textos e arquivos. Uma ótima forma de eliminar os e-mails internos e ter muito mais controle.
Agenda

Este painel é totalmente voltado ao controle e diagnóstico dos agendamentos realizados. Você poderá visualizar este diagnóstico de agendamentos tanto por técnico quanto por equipe de O.S. e em cada uma destas abas existem filtros que lhe ajudam no controle destes agendamentos, são eles:
Técnico
– O.S. Finalizadas hoje.
– O.S. atrasadas por técnico nos últimos 180 dias.
– O.S. agendadas por técnico
– Média de tempo de serviço por técnico.
– Informações Personalizadas.
Visualize também todos estes dados por equipe, podendo cobrar algum líder de equipe por maus desempenhos ou até mesmo gratifica-los, este controle é de suma importância para análise do desempenho do trabalho em equipe.
Equipe de O.S.
– O.S. Finalizadas hoje.
– O.S. atrasadas por técnico nos últimos 180 dias.
– O.S. agendadas por técnico
– Média de tempo de serviço por técnico.
– Informações Personalizadas.
Através destes dados você poderá verificar o desempenho de cada operador, mas lembre-se que cada tipo de ordem de serviço pode levar um tempo determinado, então cuidado antes de realizar um comparativo de um técnico com outro.
Diagnósticos de Atendimento
Os atendimentos de seu provedor devem ser tratados de forma especial, pois é através deles que lidamos com os usuários. Então é importante que eles estejam sendo conduzidos de maneira rápida e atenciosa, gerando consequentemente satisfação por parte de seu cliente.
Para isto criamos um Diagnóstico para seus atendimentos. A partir deste painel poderá acompanhar os prazos, processos, controle por equipe, ocorrências por equipamentos, reincidências, ocorrências por endereço e também emitir dados sintéticos destas informações.
Além de todas as abas das áreas de controle, você também tem a disponibilidade de filtros dentro de cada uma delas, podendo realizar essa busca mais detalhada por informações específicas.

Gerenciador de Atendimentos

Pensando também na praticidade dos gerentes e administradores, criamos um painel totalmente eficaz para o controle básico dos atendimentos do provedor, as informações que nele se encontram devem ser analisadas constantemente, poie elas dão uma visão ampliada de como está o fluxo de trabalho, e quais são os possíveis gargalos de demandas
SUBPROCESSOS ATRASADOS – Com apenas um clique você consegue saber qual atendimento contém alguma etapa do mesmo em atraso. O responsável por esse controle poderá cuidar de perto cada caso e dar uma atenção especial a estes atendimentos que estão com subprocessos atrasados, evitando o acúmulo de atrasos, e evitando também a insatisfação com seus clientes.
ATENDIMENTOS ABERTOS – Saiba de maneira simples e rápida o status de todos os atendimentos abertos, hoje, na última semana e os que foram abertos e estão com SLA atrasado. Acompanhe estas informações e tome as devidas providências para agilizar a solução de seus atendimentos, evitando constrangimento e insatisfação com seus clientes.
Por fim, saiba todos os atendimentos que estão gerando Ordens de Serviço. Com este filtro você pode acompanhar se a abertura de O.S. não está ocorrendo de forma excessiva, podendo trabalhar para baixar este indicador, e automaticamente, gera economia para o provedor, reduzindo gastos como gasolina, papel, manutenção, telefone, entre outros.
Diagnósticos e Gerenciamento de O.S.
Painel destinado ao operador que realiza os agendamentos. Neste painel o operador poderá visualizar todas as O.S. que estão sem agendamento, e ao lado esquerdo terá os horários do dia por técnico, podendo organizar por horário e por técnico. Para agendar basta apenas arrastar a ordem de serviço para a coluna e linha que desejas, facilitando assim a correta distribuição de demanda para cada técnico.

Agenda automática

Além dessa praticidade ao lado, o seu operador poderá realizar o agendamento automático dessas ordens de serviço, mas como funciona o agendamento automático?
Ele usa inteligência artificial e tem como base de prioridade o SLA, o clima (se estará com tempo bom ou chuvoso), pela disponibilidade do técnico, pela habilidade dele em resolver aquele tipo de o.s. e também pela afetividade do operador com um cliente (caso já tenha acontecido algum mal entendimento entre as partes, basta registar no sistema que o agendamento automático evitará aquele técnico para o cliente.), entre outros fatores.
Acesse a área de diagnósticos de O.S. e tenha controle de diversos parâmetros que lhe ajudarão a diminuir a incidência de O.S., corrigir inconsistências constantes em seus equipamentos, entre outros.
Você pode visualizar as O.S. abertas por equipamento, visualizando por dia, semana, quinzena e mês. Acompanhe também ordens de serviço abertas por tipo e saiba qual sua incidência em cada uma delas.
Também tem acesso as notificações de parada, podendo lhe auxiliar completamente nas demandas com O.S.. Visualize as notificações de parada já resolvidas e analise se o problema não é recorrente e acompanhe mais de perto todas as situação para que não voltem a acontecer.
Verifique suas estatísticas de O.S., podendo ver em forma de gráfico a quantidade de OS ABERTAS X OS ENCERRADAS. Com estes dados você saberá se as Ordens de Serviço não estão se acumulando. O ideal é sempre encerrar a mesma quantidade que está sendo aberta no período.
Mapa de O.S.

Imaginou ter o controle de suas O.S. através de um mapa? Sim, isso é possível, você pode visualizar suas Ordens de Serviço em tempo real através de um mapa, conseguindo assim visualizar qual a localização de incidências de O.S. Além disto consegue selecionar apenas um tipo, ou combinar dois ou mais, para visualizar no mapa.
Controle de Ordens de Serviço
Este painel é utilizado para manter o controle agendamentos, das que estão em andamento e até mesmo por classificar por endereço.
Verifique todas as O.S. que ainda não foram agendadas, sejam elas abertas hoje, na última semana, último mês ou até mesmo nos últimos 180 dias..
Para facilitar seu dia a dia é possível agendar e depois imprimir todas de uma vez, porém recomendados que o seu provedor trabalhe com o MK Agentes.
Visualize as O.S. que foram finalizadas utilizando os filtros disponíveis. É sempre importante controlar as O.S. que estão finalizadas com atraso para evitar qualquer tipo de insatisfação por parte do cliente.

Chat interno
Otimizar tempo sem perder eficiência não é uma tarefa fácil para um provedor. Em uma época tão diversificada, onde existem operações distribuídas em vários locais, se torna necessário que sua empresa tenha um canal organizado de comunicação interna.
Os colaboradores são peças-chave e quanto mais informados estiverem, mais engajados com o provedor, com sua missão e seu negócio estarão.
A grande vantagem desta ferramenta é manter a comunicação interna integrada com a principal ferramenta de trabalho, evitando assim a perda do foco e demais ações em suas ações diárias e o controle ao gestor.
Tarefas
O MK Solutions traz um gerenciador de tarefas completopara seu provedor. Delegar é preciso, mas só funciona quando a tarefa certa vai para a pessoa certa. A seguir você pode visualizar as principais vantagens de utilizar esta ferramenta no MK Solutions:
- Auxiliar gerentes na delegação, controle e execução de tarefas.
- Controle de pendências, controle de prazos.
- Lembra sobre a atividade a ser feita, organiza atividades.
- Possibilita avaliar o desempenho dos colaboradores.
Recados
Os recados vieram para melhorar e controlar (logs) a comunicação interna, diminuir o fluxo de e-mails e eliminar a perda de mensagens e documentos.
Utilize a comunicação de recados pelo MK Solutions, centralizando ainda mais suas ações diárias.
Visualize em tempo real todos recados recebidos, enviados ou até mesmo localize por um recado antigo.
Clientes

Acompanhe de maneira fácil a quantidade de cadastro de clientes ATIVOS x INATIVOS.
É fundamental para um provedor manter um cadastro de cliente totalmente completo e com informações corretas, pois de nada adiantará um cadastro incompleto na construção de relatórios e na busca, pois necessitam ser precisa para uma melhor fidelidade.