MK Solutions terá mega stand no Encontro Nacional ABRINT 2021

A MK Solutions, eleita por quatro anos consecutivos como líder do segmento de softwares para gestão de provedores de internet pela revista RTI, estará presente no maior evento de Provedores de Internet e Telecomunicações do Brasil, realizado pela ABRINT nos dias 08, 09 e 10 de dezembro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

O Encontro Nacional ABRINT, que em sua última edição reuniu mais de oito mil congressistas, receberá em 2021 os principais players do mercado de telecomunicações para três dias de feira, palestras e workshops de extrema importância para o segmento de ISPs.

O público que visitar o stand da MK na feira terá condições exclusivas para negócios realizados no evento, além de brindes especiais.

Nos stands 15 e 16, localizados no 5º andar, a MK Solutions apresentará os reflexos positivos de sua nova gestão, firmada em 2020 com a aquisição da empresa pela TBG Investimentos, através de uma nova marca, do lançamento de novos produtos e do aperfeiçoamento das soluções que a tornaram referência em gestão para provedores de internet por mais de quatro anos no Brasil. 

“Teremos dois estandes com muito espaço e conforto para apresentarmos as nossas tecnologias que estão revolucionando o mercado”, enfatiza o Diretor Executivo de Novos Negócios da MK Solutions, Gustavo Saltiel

O CEO Tulio Barbosa ainda ressalta que “mantendo a tradição anual, a MK Solutions terá presença relevante através de um mega stand no andar mais cobiçado da feira, logo na entrada do grande auditório de palestras, onde circula o maior fluxo de executivos e empresários do setor”.

Tulio Barbosa e sua comissão de executivos especialistas em novos negócios e tecnologia, prometem grandes novidades para a tão esperada edição do Encontro Nacional ABRINT de 2021. “Em 2021, mais do que dobramos nosso time de tecnologia, trazendo profissionais com vasta experiência em software e telecom, o que têm permitido aceleramos cada vez mais na evolução de produtos e desenvolvimento de novas soluções“.

Para 2022, nosso plano é investir pesado para dobrar novamente o time de tecnologia visando continuar na vanguarda de inovação do setor. Com uma maior proximidade aos clientes, temos ouvido muitas sugestões e trabalhando para implementá-las de maneira ágil visando alavancar os negócios dos provedores“, complementa o CEO.

Tulio Barbosa tem palestra confirmada no evento.

A empresa, que participa há mais de 10 anos do evento, terá o CEO como um dos palestrantes confirmados no encontro nacional. Tulio falará sobre o tema “Comprar ou ser comprado? A nova realidade dos provedores no Brasil” no dia 08 de dezembro, às 15:10h, na sala Banda Larga (4º andar). Vale conferir!

Salve na agenda: nos dias 08, 09 e 10 de dezembro, a MK Solutions estará no Centro de Convenções Frei Caneca ao lado de grandes empresas de telecomunicações e aguarda provedores de internet, clientes, parceiros e demais interessados para visitarem os stands 15 e 16, no 5º andar e conhecerem seu amplo portfólio de produtos e soluções de alta capacidade que a tornam a parceira ideal em soluções digitais para centenas de provedores de internet.

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram