MK Solutions apresentará grandes novidades do MK BOT na feira LinkISP 2022

A MK Solutions, líder nacional em ecossistema de software para provedores de internet, tem presença confirmada na terceira edição da LinkISP 2022 e apresentará as novidades do seu MK BOT em uma das maiores feiras do setor de telecomunicações do país.

O evento acontece no Serra Park – Centro de Feiras e Eventos, em Gramado/RS, nos dias 11 e 12 de agosto, e recebe grandes nomes do setor de telecomunicações para dois dias de feira, negociações e conteúdos exclusivos sobre tecnologia, internet, gestão e mais.

Desta vez, a MK terá um estande com cerca de 15 metros quadrados e apresentará a nova geração do MK BOT, que agora possui mais integração com o consumidor final por meio de uma tecnologia que reconhece a demanda do cliente através de áudios gravados por aplicativos como WhatsApp, respondendo assertivamente às solicitações.

A solução está disponível para provedores de internet, que poderão oferecer aos clientes finais ainda mais agilidade e conforto no atendimento. A novidade também tem o perfil de inclusão social, permitindo comunicação mais fácil por pessoas idosas, iletrados ou deficientes visuais, por exemplo. 

“Essa nova solução de inteligência artificial irá interagir dentro de todo ecossistema da empresa. Automatizar o atendimento aos clientes e oferecer um suporte de forma mais rápida, dinâmica e descomplicada estando alinhado às novas demandas do consumidor 4.0, que busca o atendimento às suas necessidades de forma assertiva e o mais breve possível. Ele é conectado, exigente e muito bem informado. A partir de agora, os provedores terão esse diferencial adicional em seu mix de serviços” afirma Tulio Barbosa, CEO da MK Solutions.

O CEO destaca que a tecnologia automatiza processos pela internet que evitam filas de espera e não causam frustração ao cliente. Com o reconhecimento de voz em áudios enviados, a inteligência artificial irá interagir com o cliente e resolver problemas como emitir boletos, informar o motivo da queda de sinal, mudança de endereço, solicitar desbloqueio, entre outras.

A tecnologia pode ser inserida em atendimentos via Whatsapp, Facebook Messenger, Site e Telegram. Outra vantagem é que mesmo que a empresa esteja fora do horário comercial, as funções do MK BOT mantêm-se à disposição dos clientes 24 horas por dia, todos os dias da semana. 

Além do MK BOT, o estande da MK na LinkISP 2022 contará com todas as soluções do ecossistema da MK como o aplicativo MK SAC+, desenvolvido para que cada provedor, usando a sua marca, atenda a seus assinantes em solicitações de auto-serviço; o MK MAPS, voltado para gestão da rede de fibra óptica; MK MULTI,  que possibilita um gerenciamento completo de filiais com acessos independentes; o MK BI, um painel de indicadores que permite a análise de resultados da empresa de forma prática e simples; e o MK ESPELHADO, software que mantém atualização do banco de dados do cliente em tempo real, protegendo-o em situações não esperadas. 

Outra vantagem das soluções MK são as integrações com parcerias, dentre elas, grandes marcas como: TIP Brasil, Campsoft, Watch, Noggin, Paramount+, CdnTV, TNTSports, WatchESPN, begamer, Qualifica, Huawei, Cielo, Belluno, conecte.ai e mais.

Salve na agenda: nos dias 11 e 12 de agosto, a MK Solutions estará na feira LinkISP, realizada no Serra Park – Centro de Feiras e Eventos, Gramado/RS, ao lado de grandes empresas de telecomunicações e aguarda provedores de internet, clientes, parceiros e demais interessados a visitarem o seu estande. Até lá!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram